Quem já falhou tem conhecimento que vale ouro!

Daniel Pires fala dos investimentos que fez, de como gerir um espaço icónico no Porto ao longo de 19 anos e da importância de falharmos para fazermos melhor.

About the speaker

Daniel Pires, fundador dos Maus Hábitos e da associação Saco Azul, iniciou a sua atividade pela atividade fotográfica, área na qual detém variadíssimas formações. Desenvolve há 18 anos a sua atividade como gestor cultural e diretor artístico deste equipamento. É convidado a fazer várias conferências e palestras sobre a importância dos espaços alternativos e intermediários, destacando-se o Brasil, Galiza e mais recentemente Macau e Changsha na China.

Em paralelo tem ministrado formações na área fotográfica, em Portugal, Brasil e Espanha e continuou a desenvolver a sua atividade enquanto fotógrafo contando com inúmeras exposições, tanto nacionais como internacionais, tendo sido representado na ARCO com o projeto Pinoteca.

Em 2008 é convidado para integrar a Direção da Agência para o Desenvolvimento das Indústrias Criativas (ADDICT). Finaliza o Mestrado na FBAUP no ano de 2012 em Design da Imagem, assim como assume a direção e coordenação do On Off -Laboratório de criatividade urbana em Guimarães 2012 Capital da Cultura.

Mais recentemente integra a equipa de direção da associação Amigos do Coliseu.

Favorite quotes from this talk

No quotes yet. Sign in to tag a quote!

Photos from this talk See all

navigateleft navigateright

    *Crickets* Sign in to add a comment.