Isabella Ianelli & Nathália Roberto

November 22, 8:00am - 10:00am -02. Hosted at Instituto Ayrton Senna

part of a series on Lost


About the speaker

Isabella Ianelli é formada em Pedagogia (USP) e pós-graduada em Arte-educação (USP). Professora certificada do programa Cultivating Emotional Balance, estuda práticas de atenção na educação, conduz grupos de estudos e ações práticas para alunos e professores. Por dez anos trabalhou como professora de educação infantil. É também atriz, formada pelo Studio Fátima Toledo.

Nathália Roberto é sócia da Kind, professora certificada pelo programa Cultivating Emotional Balance e também conduz grupos de estudos e práticas. Trabalhou durante oito anos no mercado de moda, é pós-graduada em marketing pela Fundação Dom Cabral e graduada em Comunicação Social pela PUC de Minas Gerais.

Local partners

Additional details

O tema de novembro é Lost

Quando você está trilhando através do desconhecido, tudo pode parecer assustador e arriscado. Sua mente flutua imaginando se você está indo na direção correta e quer saber o que vem a seguir.

Estar perdido é uma colaboração entre possibilidade e incerteza. É uma desculpa para dar mais um passo em direção a uma vida mais gratificante. O que te deixava confortável pode não estar mais ali, mas você terá a notável oportunidade de se reconectar consigo mesmo e abraçar a descoberta.

Nesses momentos intermediários, recorra ao seu farol interno e preste muita atenção para onde ele te está guiando. Seu farol é a luz que brilha dentro de você, um sinal feito a partir dos seus valores, sonhos e prioridades.

A escritora Anaïs Nin explicou isso melhor quando escreveu: “O desconhecido foi minha bússola, minha enciclopédia. Aquilo que não tem nome foi minha ciência e progresso.”

Faça sua luz brilhar. Peça ajuda e abra mão da ideia de que você precisa fazer uma escolha perfeita. Você pode se sentir perdido, mas não está sozinho.

O capítulo de Milwaukee escolheu o tema Lost para esse mês de novembro e Melissa Lee Johnson fez a ilustração.