Cris Romagna feat. Emanazul 

Para celebrar o tema do mês (#CMWater) e o Dia Mundial da Água, Cris Romagna – músico querido que há mais de dois anos vem desenvolvendo o projeto de compor uma música inédita inspirado pelos temas dos eventos – recebe o grupo Emanazul – que também já esteve conosco em fevereiro de 2017.

Nossa edição de março não terá apenas uma canção, mas um pocket show realizado por essa parceria linda <3

Já fez sua inscrição?

Sobre o Emanazul

Emanazul é o projeto musical de Ana Clara Cenamo e Renato Dias. Juntos há 15 anos, com uma filha de 11, o casal começou a compor a partir de um caminho de autodesenvolvimento e consciência.

Com composições próprias e músicas andinas em seu repertório, a dupla propõe uma delicada pausa para falar da natureza, dos desafios da vida e para celebrar as relações.

Um dos projetos do Emanazul visa celebrar os 4 elementos - Agua, Terra, Fogo e Ar. Ide were were, primeira música lançada no Spotify, homenageia mamãe Oxum, mãe das águas.

O propósito do trabalho, segundo eles é “fazer música para, através de belas harmonias e poesias, emanar boas ondas sonoras!”.

O tema do mês é Água

É a principal fonte de toda a vida. O elemento vital que constitui até 60% de nossos corpos. É o líquido do qual não bebemos o suficiente mas, ainda assim, desperdiçamos facilmente. É o lar de milhões de espécies, mistérios e saberes não-descobertos.Sabemos mais sobre as estrelas no céu do que sobre as profundezas de nossos oceanos. Podemos usá-la para salvar vidas. Se usada imprudentemente, pode tirar vidas. Pensamos que existe em abundância, mas apenas um por cento pode ser utilizado. Se não protegermos nossas águas, o que acontecerá então com a vida? Nosso capítulo de Perth escolheu “Água” como centro da exploração global desse mês, e a Sofia Varano ilustrou o tema.

O evento deste mês acontece no dia 22 de março

Ah, não esqueça que vamos enviar o link para as inscrições na segunda-feira dia 18, na mesma semana do evento! Por isso, fique de olho na sua caixa de entrada e nas redes sociais para saber mais sobre quem será o/a palestrante do mês.

Sobre o local

Nós existimos com o objetivo de criar relações fortes e provocativas entre boas marcas e seus consumidores. Somos a maior agência independente do mundo com uma rede de 8 escritórios e 1.297 pessoas vindas de 52 países. Em São Paulo, abrimos nossas portas em dezembro de 2010 com a missão de criar ideias que se tornem parte da cultura popular no Brasil, na América Latina e no mundo. A Wieden+Kennedy fica na Rua Natingui, 442, Vila Madalena, 12 minutos a pé da estação do metrô e terminal de ônibus Vila Madalena. Agora é só aguardar a abertura das inscrições! ⏰

Nos ajude a manter a comunidade criativa de São Paulo inspirada!

O CreativeMornings é um evento mensal oferecido gratuitamente para a comunidade criativa de São Paulo. São 12 eventos por ano, café-da-manhã e uma palestra inspiradora, uma sexta-feira por mês.

O CreativeMornings surgiu em 2008 em New York e hoje acontece em 196 cidades em 66 países para cerca 20 mil pessoas por mês!!!

Estamos à procura de empresas entusiasmadas em conectar com essa comunidade criativa engajada, com visão de futuro e potencial de influenciar verdadeiramente milhares de pessoas.

Apoio com o espaço para o evento

  • Menção nos agradecimentos durante o evento
  • Divulgação junto às comunicações da edição por e-mail
  • Reconhecimento nas redes sociais

Apoio com produtos e/ou serviços

  • Exposição de marca na página do CreativeMornings São Paulo
  • Menção nos agradecimentos durante o evento
  • Reconhecimento nos disparos de e-mail
  • Reconhecimento nas redes sociais

Patrocínio

  • Exposição de marca na página do CreativeMornings São Paulo
  • Menção nos agradecimentos durante o evento
  • Reconhecimento nos disparos de e-mail
  • Agradecimento na cobertura dos eventos nas redes sociais
  • Espaço para ativações e conversas com a nossa comunidade durante o evento
  • 10% das inscrições para funcionários e/ou parceiros

Marque um café através do e-mail

saopaulo@creativemornings.com

para conversar melhor sobre as oportunidades!

Recomeçar

As penúltimas sextas do mês são as mais saborosas e inspiradoras de São Paulo, recebendo uma das 191 edições do CreativeMornings do mundo.

O evento dá as boas-vindas aos participantes com pães da Beth Bakery, biscoitinhos e bolinhos Celivita, as barrinhas mais gostosas da EnjoySnacks, brownies feitos carinhosamente pelo Caio e aquele café especial oferecido pelo Willow Tree Coffee; entre tantas outras delícias garantidas pelos nossos apoiadores.

A primeira parte do evento estimula a interação entre as pessoas. Com um adesivo na camiseta informando nome e a resposta para a pergunta do dia – das mais simples às mais existenciais –,  o primeiro passo para se iniciar conversas animadas está dado.

A melhor forma de iniciar uma manhã, a gente acredita, é com uma mesa cheia e pessoas interessantes para conhecer.

Cada edição acontece em um espaço diferente e estimulante. Em novembro, quem nos recebeu foi a ThoughtWorks Brasil, em seu escritório na Av. Paulista. O ambiente amplo e bem colorido casou com os humores da manhã e embalou o parabéns para nosso músico e voluntário Cris Romagna, que fez aniversário na véspera. Ele compõe canções exclusivas para o CreativeMornings desde 2016 e algumas delas podem ser encontradas em seu perfil no Spotify Cris Romagna.

A palestrante do mês foi a Juliana Serbeto, uma das criadoras do projeto Exnap, que auxilia no processo de separações e recomeços. Formada em Direito e natural de Salvador, ela iniciou sua fala traçando um paralelo entre desistência e recomeço. O peso do fracasso de se desistir de algo contrapõe à coragem e energia nos recomeços, então por que não fazer as pazes com a desistência?

Abrir mão de um caminho pode ter mais a ver com um ato de coragem do que de falha. E uma vez que tomamos esta decisão, o melhor a se fazer é olhar para frente ao invés de girar em torno do fim.

Ao auxiliar a filha mais velha nos estudos, Juliana descobriu que a palavra “revolução” significava voltar ao início. Diferente da conotação que damos atualmente, era o desejo de retornar ao ponto de partida, já conhecido. Tão cíclico quanto o ato de recomeçar. E à partir disso, ouvimos sua história de vida envolvendo carreira, mudança de cidade, maternidade e casamento; recomeços constantes.

Em suas palavras, “é difícil enxergar um futuro quando não se consegue lidar com o presente”, e é aí que a mágica do recomeço acontece. Chega a hora de ouvir a coragem que há em nós para mudarmos nossos sonhos e objetivos e, principalmente, para enfrentar aquele medo constante de falhar.

Recomeçar nos exige dar um passo para trás antes de caminharmos adiante, e essa parte do processo é, no geral, a mais assustadora. Mas Juliana nos lembrou nesta edição o quanto esse momento é necessário e que, também, somos capazes de passar por ele quantas vezes se fizerem necessárias.

Recomeçamos o tempo todo; seja numa casa nova, num emprego ou em um novo hobby.

Que a gente não deixe a energia dos recomeços apenas para as viradas do ano e que o medo de “desistir” nunca seja maior que nossa coragem para recomeçar.

Esse registro narrativo foi feito com <3 pela voluntária Patricia Bastos

As fotos são uma cortesia do voluntário Daniel Pinheiro.


O CreativeMornings é inteiramente realizado por voluntários e marcas apoiadoras, que garantem um bom café da manhã e um ambiente animado enquanto todo mundo conversa e se conhece. Nossos patrocinadores globais são Mailchimp, Adobe e Wordpress, nosso patrocinador local é next e nossos apoiadores locais são altoseventos, Aquele Ditado, Beth Bakery, Celivita, Daniel Pinheiro, Enjoy Snacks, Ghiberti, Mosaico Fluido, Profile, Spanda e Verde Campo.

O CreativeMornings também é espaço para conectar. Temos uma comunidade maravilhosa de pessoas criativas em São Paulo. E queremos tornar essa comunidade ainda mais diversa e rica! Que tal trazer seus amigxs para o café-da-manhã mais esperado do mês?

Nosso o próximo evento, #CMRestart, acontece no dia 23/11.


Foto: Daniel Pinheiro (www.danielpinheiro.com.br)

“Speeches that stumble on emotional field are much more powerful than the ones on the information field.” - Natália Mazotte during last month event, talking about #CMHonesty.

“The more we open up, the more we create trust links. Without links, society melts.”

“Quanto mais a gente se abre, mais criamos vínculos de confiança. Sem vínculos, a sociedade derrete.”

- Natália Mazotte, da Open Knowledge Brasil, durante o nosso encontro de outubro, sobre o tema Honesty

Nosso encontro do mês de outubro é amanhã!!! 

Estamos super ansiosos pela sexta-feira-mais-esperada-do-mês que finalmente chegou.

Já fez sua inscrição? Separou sua caneca? Colocou o relógio para despertar?

A inspiração fica por conta da Natália Mazotte que faz parte da Operação Serenata de Amor que usa Inteligência Artificial para controle social da Administração Pública.

O café-da-manhã fica por conta dos nossos apoiadores deliciosos Beth Bakery, Celivita Glúten Free, Enjoy Snacks e Verde Campo.

O conteúdo da palestra fica disponível aqui, para quem não puder acompanhar presencialmente.

Crédito da foto: Daniel Pinheiro

Preparem suas canecas que a sexta-feira mais esperada do mês está se aproximando!!!

Se você já fez sua inscrição, lembre-se: nosso café-da-manhã vem com muitos abraços, amor, inspiração e, ao trazer sua caneca, você ainda corre o risco de ser estrela no nosso álbum de fotos.

Até sexta <3

Fotos por Daniel Pinheiro

more