Daniela Ribeiro - Symmetry

February 15, 8:00am - 10:00am -02. Hosted at Oddball Creative Coworking

part of a series on Symmetry


About the speaker

Daniela se formou em publicidade e tem especialização em pesquisa de tendência. Trabalhou por sete anos em grandes agências.

Muito atenta ao universo do consumo consciente e ao mercado da moda, começou a trabalhar como consultora de estilo. Depois de um tempo ajudando mulheres na sua relação com o vestir, um insight, já existe roupa pronta suficiente no mundo, assim surgiu a Roupateca. Dani nasceu sonhadora e bota muita fé no poder de transformação do ser humano.

Local partners

Additional details

O que um planeta, um rosto atraente e um floco de neve tem em comum? Simetria.

A Simetria é predominante durante a vida. Um girassol pode ser dobrado ao meio, histórias possuem um arco e o corpo humano pode se curvar e criar formas impressionantes. Também há irregularidades que realçam a vida; Ela adiciona beleza e complexidade. Se há simetria na natureza, então deve haver algum tipo de simetria na maneira em que levamos nossas vidas.

Simetria não é possível sem a assimetria, da mesma maneira em que a tristeza amplia a alegria.

Alan Lightman escreveu em seu livro “The Accidental Universe” - “Eu poderia afirmar que a simetria representa ordem, e nós ansiamos pela ordem neste universo estranho em que nos encontramos.” Mas o caos ocorrerá, quer queiramos quer não, e é a maneira com a qual respondemos a ele que cria ordem ou mais caos.

Quando estiver em meio ao caos, crie a sua simetria.