Gabriela Casartelli fala como choque, expressão, performance, exagero podem ser ferramentas para você ser levado a sério

About the speaker

Apaixonada pela performance, pelo exagero e pelo estranho desde (bem) jovem, Gabriela Casartelli encontrou no mercado de moda seu maior paradoxo. E exatamente por isso não desistiu dele, e de mudá-lo. Aliás, acredita que exatamente através da moda, e do encontro de cada um com seu estilo pessoal, as pessoas podem se tornar melhores. E aí sim construir um mundo melhor!

Como jornalista, começou a trabalhar com revistas especializadas como Versatille e Revista Moinhos (RM Mag) e tem trabalhos publicados nos veículos do Grupo RBS como Revista Donna, G1, GShow, Rede Social ZH, entre outros. Entre os clientes da A Imaculada hoje estão grandes marcas do mercado de moda nacional como Renner, Pompéia, Schutz, Youcom, Jorge Bischoff, Freeway, Petite Jolie, Ramarim, Melissa, Grendha e Zaxy.

Em dois anos e meio de empresa já produziu mais de 300 trabalhos entre campanhas, editoriais, catálogos, revistas e lookbooks e web para seus clientes e vai contra a maioria das pessoas que julgam a moda como algo fútil e necessariamente voltado para o consumo exacerbado.

Favorite quotes from this talk

No quotes yet. Sign in to tag a quote!

*Crickets* Sign in to add a comment.