Yoga nas Prisões

August 30, 8:30am - 10:00am WEST. Hosted at Synergy Coworking

part of a series on Justice


About the speaker

Inez Aires nasceu em Portugal, formou-se em Engenharia do Ambiente e é PADI Rescue Diver.

O seu percuso nas artes fīsicas começou aos 4 anos com o Ballet Clássico, Equitação e Ginástica Desportiva. Caminha no Yoga há 19 anos, e lecciona há 14. Estudou Ashtanga, Hatha Yoga Tradicional e Transformacional. Senhora de um espírito muito curioso envolveu-se em cursos de Tai Chi, Qi Gong e dança contemporânea.

Membro da YAI e WYF, teve o privilégio de aprender, praticar e ensinar em Portugal, Reino Unido, Brasil, Peru, México, Califórnia, Costa Rica, Ibiza, Nepal, Austrália, Russia e Índia, em escolas, retiros e estúdios de Yoga, festivais nacionais e internacionais.

Juntamente com a empresa de jogos portuguesa Majora, criou o Jogo de Yoga MAYOGA e é promotora do Prison Yoga Project em Portugal.

Local partners

Additional details

Sobre o Projecto: Praticar yoga é uma ferramenta poderosa para restaurar a relação entre os prisioneiros com seus corpos e recuperar a conexão entre mente, corpo e espírito. Assim, ajuda o desenvolvimento completo do indivíduo, a fim de aumentar a autoconsciência e, consequentemente, a empatia pelos outros.

As CreativeMornings estão de volta no dia 30 de Agosto para falar de Justiça, com a Inez Aires, do Projeto Yoga nas Prisões.

Vem ter connosco ao Synergy Coworking na Av. Fernão de Magalhães, 613 e descobre na primeira pessoa!