A publicitária e pesquisadora Mariane Maciel busca transmitir conforto para as pessoas que vivenciaram a perda de alguém.

Para a mitologia grega, a Fênix era uma ave dotada da capacidade de entrar em combustão e renascer das suas próprias cinzas. Parece clichê, mas são justamente nos períodos difíceis que o sentimento de “morte interior” nos faz ter a força para reconstruir e crescer. O tema desse mês, “Morte” nos convida a discutir o que de clichê não tem nada: quais as formas de lidar com o que ruiu? Seria a morte, metaforicamente, um fim ou novo começo?

A publicitária e pesquisadora Mariane Maciel é co fundadora do Vamos falar sobre o luto?, plataforma criada para possibilitar um encontro terapêutico virtual que busca transmitir conforto para as pessoas que vivenciaram a perda de alguém, pois “falar sobre o luto é um projeto de vida”, segundo ela. A capixaba busca trazer impacto positivo para a sociedade e desde então vem liderando uma série de projetos. Conheça o projeto no site www.vamosfalarsobreoluto.com.br.

About the speaker

Co fundadora do “Vamos falar sobre o luto?”, publicitária e pesquisadora, Mariane tem 20 anos de experiência em projetos para grandes marcas como Coca-Cola, Globo, Volkswagen e Hering. Em 2012, decidiu usar seu conhecimento para trazer impacto positivo para a sociedade e desde então vem liderando uma série de projetos. É co-fundadora do Vamos Falar Sobre o Luto, plataforma que oferece empatia e inspiração após perda e fundadora da Amarelo, uma consultoria que combina metodologias e redes para co.criar e impulsionar projetos positivos. Conheça o projeto no site www.vamosfalarsobreoluto.com.br

Favorite quotes from this talk

No quotes yet. Sign in to tag a quote!

*Crickets* Sign in to add a comment.