Mariana Stock traz para a audiência as nuances do mistério, aquele que permeia o início da vida e aquele que habita em cada um de nós.

Para Mariana, o mistério existe em duas grandezas diferentes: o misterião da vida, onde tudo começa, a página em branco procurada tanto pelas religiões quanto pela ciência, e o misterinho que habita em cada um de nós, as curvas da nossa existência (genética, emocional, nossos ancestrais) e do nosso inconsciente, esse estranho que nos habita.

About the speaker

Publicitária. Pós-graduada em Sociopsicologia. Quase psicanalista. Professora de matemática. Doula. Trabalhou 10 anos no mundo corporativo, sendo 6 destes na Natura como gerente de marketing. Devota dos sabáticos. Acredita que parar de tempos em tempos ao longo da vida é fundamental para realinhar a rota. Num dos sabáticos anteriores deu a volta ao mundo sozinha. Recentemente se demitiu novamente. Agora estuda o prazer feminino e busca um caminho de empoderamento da mulher pelo prazer. Prazer do corpo, prazer da alma, prazer de viver.

Favorite quotes from this talk See all

And how historically do we deal with this "why" question? We alienate ourselves. We live in a society full of models of success ... if on the one hand these models give us a security, a reference to what it takes to be successful, on the other hand they make us hostage. — Mariana Stock

Photos from this talk See all

navigateleft navigateright

    *Crickets* Sign in to add a comment.