Gaúcho de Porto Alegre desde 73. Esponja de som, referências e aprendizado. Publicitário de formação, designer gráfico por sorte e vocação. Músico, chef e rock DJ de fim de semana. Exilou-se na América em 2002, aguentou 5 anos e manteve o sotaque. Insiste em colaborar com a evolução das coisas e das pessoas para algo melhor. Acredita em chopinhos com amigos, películas em pb e canções de três acordes.

Busca o simples, o raro e o essencial.

design gráfico, 90's rock, britpop, conversas enriquecedoras regadas a chopp.

captação de clientes e gestão.

acredita em ti e não desiste.

não acho possível nem justo admirar uma pessoa só. No susto Gutenberg, Bach, Telleman, Miles Davis, Billie Holiday, Louise Brooks, Edith Piaf, Bukowski, Davids Bowie Bazan e Lynch, Carlos Segura, Stefan Sagmeister, Paula Scher, Peter Saville, Guilherme Dable... e mais um monte de gente foda que eu nem sei o nome, não tá na mídia, não fez nada enorme, mas faz sua parte pra porra toda andar pra frente!

no dia seguinte estou inteiro!

quando eu descobrir, mando um postal pra vocês!

haaaaammmm...

fala a verdade com calma e respeito independente de quem está ouvindo. te coloca na pele do outro. encontre uma referência foda todos os dias (e mostra pra alguém). nunca espalhe a mentira que arial é igual à helvetica. as páginas são sempre múltiplas de 4. os bullets ficam sempre pra fora do recuo. a foto da banda na contracapa é mais legal que na capa. a evolução é lenta, contínua (e geralmente sofrida). não foi o fogaça que disse "menos é mais" primeiro. escolha bem as leituras e mate 1 livro por mês. fazer comida tailandesa é mais fácil do que tu pensa. uma hora de freezer gela 6 latas de cerveja (corre lá e pega uma pra nós).

https://68.media.tumblr.com/tumblr_lyoc3sJX8T1ro9ppvo1_500.gif

Pedro hasn't saved anything yet.