O que faz de você, você?

Sua identidade é construída a partir de uma grande variedade de coisas - as histórias que você carrega, as músicas que você ama, os desafios que você supera, os livros que você lê, as comunidades das quais faz parte e muito mais. Mas a sua identidade é uma mistura multicolorida não apenas daquilo que você consome e cria, mas também das perguntas que você faz e do que se dispõe a aprender.

Em sua fala no CreativeMornings, Lucy Bellwood compartilhou: “Quando nos fechamos muito firmes em uma única identidade ou caminho de carreira, nos privamos dos nutrientes necessários para permanecer conectados com o mundo ao nosso redor. Ficamos com falta de vitamina Curiosidade.”

As coisas que te tornam inconfundivelmente você não são apenas as extremidades ecléticas, mas também os simples pilares, crenças e valores dos quais você simplesmente não consegue se desfazer. Que tipo de essência ou energia você traz para uma sala? Como você se mostra para o mundo? Quais são os seus pilares?

O cuidado e amor mais especial e único que você pode dar à sua identidade criativa é moldá-la com suas próprias mãos.

A exploração de “Identidade” neste mês é apresentada pelo nosso novo Apoiador Global, Basecamp! Nosso capítulo de Jacarta selecionou o tema e Nadya Noor o ilustrou.

Nosso encontro de Março ocorre no dia 20/03, das 8h às 10h da manhã, na FutureBrand! Fique de olho em nossas comunicações por email e redes sociais para conhecer nossa palestrante do mês e garantir seu lugar assim que as inscrições se abrirem!