No dia 06/12 das 8h às 10h, acontecerá nosso último encontro do ano: o #CMSilence. E para fechar com chave de ouro faremos um evento totalmente diferente dos demais. Será um evento grandioso com muitas experiências para mexer com todos os nossos sentidos.Queremos que toda a nossa comunidade participe e vivencie tudo o que preparamos. Por isso, para proporcionar maior conforto, a Unibes Cultural irá nos receber em seu auditório com capacidade para mais de 200 pessoas. Então, convidem todo mundo para confraternizar e nos despedirmos de 2019 em grande estilo!!

Agora vamos apresentar nossos convidados do mês:

Fábio de Sá é professor, ator, consultor e revisor de Libras. É precursor no Brasil de uma categoria literária chamada Visual Vernacular (VV). Desenvolveu um projeto no SENAC de filmes em Libras. Apresentador da TV CES no Youtube. Professor de Libras atuando na PUC-SP e CES Rio Branco desde 2012. Ministrou workshops de VV em países como Chile, Colômbia e Brasil (SC, MG e SP) e apresentou poesias utilizando a mesma técnica na França, Chile, Colômbia e Brasil. Participou do Festival Clin d’Oeil realizado na França e do Sétimo Festival Internacional Arte Sordo Visual Vernacular realizado na Colômbia.

Atriz, poeta e dançarina, Catharina Moreira começou seus estudos bem cedo, sempre tendo a arte em sua vida. Sua trajetória foi da dança para a poesia com intensa participação no SLAM do corpo. Da poesia para ações performáticas. Também atua como contadora de histórias em libras e oficineira brincante no gRUPO êBA! A experiência no teatro sempre foi significativa e ganhou força como profissão atualmente com a experiência na peça \Todas/ da Mostra de Teatro de Curitiba. Expositora WIS, Oiol, GDAF e Mc Slam na França.

Paulo Vieira dedica a sua vida em prol de fazer barulho por aqueles que vivem em silência. É conselheiro da Gestão da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo, conselheiro da Gestão da Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, ex-Presidente da Associação dos Surdos de São Paulo por 3 gestões, instrutor de Libras proficiente pelo MEC desde 2006 e participante do Projeto LBI – Lei Brasileira de Inclusão nº 13.146/2015. Foi um dos idealizadores e persistiu na aprovação da Lei Municipal nº 14.441/2007, que criou a Central de Intérpretes e Guias-Intérpretes no município de São Paulo, a primeira inaugurada em todo Brasil. Trabalhou como assessor parlamentar da Deputada Federal Mara Gabrilli, responsável pelas questões envolvendo a Comunidade Surda e, atualmente, é diretor do Departamento de Políticas Temáticas dos Direitos da Secretaria Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Na segunda-feira (02/12/2019)  abriremos as inscrições e voltamos aqui para avisar vocês. Fiquem de olho em nossos canais que vem coisa boa!!