Nosso encontro de Outubro está chegando, e já é hora de conhecer quem vai nos colocar no Flow durante a palestra do evento desse mês - nosso palestrante para o #CMFlow é o Felipe Teobaldo:

Planejamento e Futurista, 31 anos, especialista em Estratégias de Disrupção (Harvard Business School) e em Tecnologias Exponenciais (Singularity University) responsável pelo setup de núcleos de digital e social media de agências como FBC e consultor nacional para redes sociais como Tumblr e Twitter. Lidera e treina equipes sobre Cultura Digital, Espírito do Tempo e Consumer Experience para grandes grupos como Pernod-Ricard, Ambev e Santander. Atua no mercado de comunicação com foco em pós-demografia, contra-cultura e produtos plant-based em parceria com a agência carioca Hardcuore.

Batemos um papo rápido com o Teo para conhecer um pouco mais sobre ele e apresentá-lo melhor a vocês! Confiram o papo:

Quem você é?

Eu sou um desejo enorme de aprender misturado com uma paixão muito antiga por ajudar. Minha vida sempre misturou muito dessas duas forças, a curiosidade e a comunidade. Acho que por isso minha única constante é que provavelmente eu vou mudar muito ainda, ao conhecer quem a vida decidir me apresentar - como já mudei até aqui seguindo esse flow.

Do que você mais gosta em São Paulo?

Eu gosto da serendipidade - essa magia que a cidade tem de sempre te apresentar quem você precisa conhecer e não sabia. Eu gosto de aprender com ela, de visitar lugares, de ouvir quem é dali. Pra mim não tem prazer maior urbano do que visitar o bairro italiano para conhecer a cozinha italiana, e o japonês, e o alemão. São tantos países, cidades e histórias ao redor. Eu adoro descobrir e em São Paulo tem muito pra se descobrir.

Eu entro no meu fluxo quando estou…

… plenamente conectado aos outros. Quando compreendo a minha parte do trajeto e assumo a responsabilidade que me cabe em cuidar e promover a rede que me cerca.


O #CMFlow ocorre na sexta-feira, dia 18/10, das 8h as 10h da manhã. As inscrições se abrem na segunda-feira, 14/10, às 11h - fique de olho na nossa newsletter em nossas redes sociais para garantir seu lugar assim que abrirem!